terça-feira, 17 de março de 2009

Você negou

Seus olhos me dizem o que suas palavras negam
Para o bem ou para o mal
Suas palavras negam...

Negam o que eu posso suportar
O que a tempos eu tento encontrar
A verdade que você não me disse
E tudo que você jura ser tolice

Mas a tempos que eu procuro
E a tempos luto em vão
A tolice que você não aceitou
Era a salvação da minha paixão

Tudo que eu preciso para me deixar calma
A solução a pertubação da minha alma
A chave para a porta
Que eu abriria sem volta

Mas de nada adiantou
Tudo que eu pedi
Você negou...

E agora que posso dizer que a sanidade está ao meu lado
Agora que não tenho mais medo de te deixar bravo
Digo que cansei
De nada adiantou ser a você devota
Eu aceito minha derrota

Nunca acreditou na minha verdade
E ela era a mais pura a sua volta
Mas insisto que aceito a minha derrota...
E prometo que vou te deixar em paz
E vou deixar que, apenas, o vento corra atrás...
De você.

Talie

Nenhum comentário:

Postar um comentário