terça-feira, 17 de março de 2009

É para o resto da sua vida?

Mais uma vez eu choro, choro por algo que venho chorando a um tempo
Será que eu vou entender?
Será que eu devo entender?
Será o fim?
Eu quero tanto esse fim...

E ai... você ta feliz?
É para o resto da sua vida?
É a verdade que você tem procurado?
Você ainda procura?

Ela faz você se sentir bem?
Em paz?
Feliz?

Aonde ela acertou?
Aonde eu errei?
Será que eu vou me sentir assim novamente?
Você vai embora para sempre um dia?
Promete que vai...

Todos os sentimentos, eu senti por você
Me fez melhor
Pior
Feliz
Infeliz
Miserável...

Você a ama?
Algum dia me amou?
É castigo
Eu não entendo

E se eu entender...
Isso acaba?
Você me larga?
Seu fantasma vai embora?

Eu tenho vontade de morrer quando lembro que ela vestiu véu e grinalda
E disse sim...
Eu devia ter dito mais alto
Eu disse e você não ouviu...

Eu ainda vou ter sonhos?
Ou ela roubou todos?
Eu nunca vou ser boa o suficiente para você, né?

Você a pega com a força que me pega?
Ela te entende?
Eu não te entendo
Eu nunca devia ter te conhecido
Se for carma... eu levo para as próximas 1000 encarnações
Eu aceito a eternidade... se você disser que, por agora, eu vou te esquecer
Você não é bom para mim
Eu não quero você perto de mim
Mas longe dói tanto...

Eu não aceito...
Talvez eu nunca vá aceitar
E viver assim, é sobreviver
Você roubou minha luz
Eu não tenho forças
Eu preciso esquecer

Ninguém me chama atenção
Paixão? Não não
E agora???

Talie

Nenhum comentário:

Postar um comentário