terça-feira, 17 de março de 2009

Tudo ficou bem

Em todo esse tempo venho tentando entender, na verdade existem inúmeras explicações para o caso, algumas de ordem racional, de ordem psicológica, filosófica, etc... mas no final não muda muita coisa, eu ainda sinto falta dele e com ou sem explicação, eu continuo querendo ficar com ele!
Nesse desabafo não pretendo ser dramática, nem poética, quero apenas ser realista, e a realidade, nesse caso, é que ele me faz falta, às vezes dói muito ficar longe dele. É bem verdade que depois de tudo que aconteceu, eu deveria ter vergonha disso, mas infelizmente, com ou sem explicação, isso é um fato. Um fato que tem me deixado com um pouco de “medo”, com uma pergunta em minha cabeça... até quando??? Até quando isso vai me assombrar? Sim, porque é um fantasma em minha vida, é algo que me atrapalha de alguma forma.
Encontro consolo em histórias parecidas com a minha, tais como a de Carrie Bradshaw e Mr. Big. As semelhanças são inegáveis, ele sempre está de terno, sempre frio, distante. Ela sempre emotiva, a disposição e loura... ele até casou com uma morena inexpressiva. Bom, acho que cheguei até aqui. O casamento ta marcado e parece que nada vai mudar, mas precisa, precisa e muito! Vou tentar, pois apenas posso tentar, me afastar... não deve ser tão difícil, afinal outras conseguiram e no final tudo ficou bem.

Talie

Nenhum comentário:

Postar um comentário