quarta-feira, 18 de março de 2009

All we need is love???



All we need is love??? Será? Poético é, sem dúvida, mas real? Será que todos os fãs dos Beatles concordam com a afirmativa de Jonh?

Nós sofremos com tantos outros sentimentos, tantas outras coisas nos atormentam todos os dias, ainda sim é poético dizer que “all we need is love”, mas a verdade é que nós precisamos mais de água do que de “love”. Será que ainda existe “love” no século 21? Ou o “love” foi substituído pelo “need”?

Atualmente existe algum filme, que o gênero seja “romance” em que ele acabe bem??? O casal vive feliz para sempre??? Não, essas são as comédias românticas! No romance sempre há um acidente na guerra, um atropelamento, uma doença fatal, mas um happy ending, NO! Ou há uma séria distorção da industria ou ela apenas está refletindo a psique humana.

Preste atenção, a maioria dos casais que estão a sua volta, eles se amam ou se “precisam”? Relacionamentos estabelecidos. A maioria das pessoas tem uma resposta pronta para o porquê de estar com tal pessoa, e quase nunca é o “amor”.
Neruda morreu, a poesia se foi com ele. E ironicamente, o amor que nos fez correr atrás dele por anos, hoje é o grande vilão e corremos, freneticamente, para longe dele... antes que seja tarde demais!!!

…too much love (maybe) will kill you...

Talie

Nenhum comentário:

Postar um comentário