sábado, 28 de março de 2009

Hubble


http://www.youtube.com/watch?v=FyuCwCN78lA

"É preciso ter caos dentro de si para dar origem a uma estrela bailarina" Nietzsche

Sim, talvez seja verdade, talvez o mundo seja feito de dois tipos de mulheres: as complicadas e as mulheres simples. Mas o que define uma mulher complicada e uma mulher simples?

Lacan definiu o ser humano de uma maneira similar: de um lado teria o “animal humano”, este seria a pessoa que não busca entender muita coisa, nada de grandes dilemas, ele segue o fluxo, nunca vai entender sua verdadeira vontade ou desejo, ele nunca vai procurar, segue os protocolos da sociedade. Do outro lado teria o “sujeito”, este vive cheio dilemas, questões, pensa em demasia, vive em busca de sua verdadeira vontade e de seus mais profundos desejos.

Em questões de relacionamento, mulheres mais simples terão mais sorte. Mas por que? A resposta é clara. Num modo geral, homens não gostam de serem questionados, tem um instinto de liderança e precisam estar no comando. Logo, um homem, com alguma variação de ego (quase todos tem), não vai se sentir “confortável” ao lado de uma mulher mais “densa”. Ahhhh se todos os homens do mundo fossem exatamente como eles aparentam ser!!!

Pois é, é mais simples do que parece! Mulheres densas precisam de homens mais fortes, pois ela é intensa, livre, apaixonada...é devota de sua verdade! Mas ela vai até o final do caminho por você, jamais vai deixar que alguém lhe faça mal e ela sempre promete boas risadas! Mas foi o que Fernanda Young falou: “não agüenta a manutenção, mude para um Passat”.


Talie

Nenhum comentário:

Postar um comentário