quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nuances e Cores

Escolhas cofusas
A vida e cheia de conclusoes erradas
Infinita em nuances e cores
Erros e acertos
Perdao

Me descobri vivendo para te perdoar
Te perdoar de um erro meu
Talvez eu so queira entender
Talvez eu precise esquecer
Esquecer que um dia eu te beijei naquela livraria
Esquecer que eu fiquei arrepiada aquela tarde inteira

Entender que voce nunca foi embora
E que por isso nao possa haver perdao
Voce nunca me abandonou
Voce nunca esteve aqui…

Eu que vivi ao seu lado com meu corpo a quilometros de distancia
Estando vivendo em um mundo diferente
Um mundo que voce nunca conheceu

Eu estive nua a todo tempo ao seu lado
Eu tenho certeza que te dei minha alma no dia que voce me olhou
Naquele dia, naquela janela eu ja era sua
E depois daquele dia
Nada mais fez sentido
Mais nada…
Talie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário