domingo, 12 de abril de 2009

Gala


Lá eu estava, a mais ou menos, umas 5 horas falando sobre assuntos absolutamente desinteressantes, na verdade eu estava ouvindo, não tinha certeza se eu, realmente, estava acompanhando.

A mediocridade era latente em cada palavra, a ignorância era a trilha sonora do dia e ela tocou sem parar o dia inteirooooooooo. As idéias pareciam “Debbie e Lóide vão a Londres” e eu era a guia turística. Houve momentos dramáticos, daqueles em que eu me vi próxima do rio com pensamentos do tipo “eu não pertenço a esse mundo” em que eu pensei em me inspirar em Agatha e pular no Thames gritando HELLLLLLLLP!!!!!!!!!!

Então eu avistei o rio e lá ele estava, com seu olhar perturbado e bigode imponente, muito confortável em um universo só seu. Naquele momento, surreal, aonde a alegria dançava sozinha em um palco preto e branco, eu entendi que nem tudo está perdido, e que escolhas estão sendo feitas erradas, muito erradas. Tons de verde apareceram.

Nossas alucinações são nossas verdades, são desejos da nossa alma.
E eu? Bom, eu vou continuar voando, voando alto para longe desse mundo chato.
Encontre sua Gala e fique sempre longe daqui.

Talie

Um comentário: